InTensa Rússia

R$71,00

Em uma decisão impetuosa e de coragem, a autora, Cláudia Lemes Müller, decide se aventurar sozinha em São Petersburgo, aos 56 anos. Neste livro, recheado de fotografias autorais, com um olhar sagaz e focado em detalhes, com muita sensibilidade e tensão, esta jornalista narra as alegrias e as dificuldades pelas quais passou nos 35 dias em que estudou, passeou, sofreu e se divertiu em terras russas.

Este livro é literalmente uma viagem, com pitadas de desespero, delírio e situações hilárias. Um livro leve que fará o leitor se emocionar, sorrir e passar bons momentos agradavelmente desconectado da realidade na beira da praia, no aeroporto, em viagem, em casa e concluir que nada como um dia após outro. O sol sempre nasce no dia seguinte, mesmo que a gente não assista.

O livro tem projeto gráfico em duas cores, um caderno colorido com as fotos da própria autora e um glossário com palavras de sobrevivência.

Simulação de frete

Categoria:

Descrição

Autora

Cláudia Lemes Müller – O outono de 1961 a trouxe ao mundo no dia 19 de maio, em Porto Alegre.  Jornalista, formada pela UFRGS em 1985. Iniciou na Zero Hora como revisora, Jornal do Comércio como a primeira diagramadora mulher, além de outros jornais de Empresas e Associações. Foi para Florianópolis em 1988. Lá teve sua filha, Camila, e foi editora de texto na RBSTV Floripa.  De novo na Zero Hora, de 1994 até 1996, em Porto Alegre. Depois disso, muito freelancer e experiência administrativa voluntária até a presidência do Colégio Santa Rosa de Lima, aproximadamente por meia dúzia de anos. Em 2000, iniciou uma caminhada mais zen no Rakiram, onde se tornou Mestre. Curiosa, amante das letras, livros, viagens e fotografia, chegou à Rússia.

Foto da orelha da capa: @clickdnando

Formato e páginas: 14×21, 196p.
Ano: 2022
ISBN 978-65-993340-8-5

Informação adicional

Peso 0,400 kg
Dimensões 23 × 16 × 30 cm

Autor / Autora

Cláudia Lemes Müller

Jornalista, formou-se pela UFRGS em 1985. Iniciou sua carreira na Zero Hora como revisora, tendo sido a primeira diagramadora mulher no Jornal do Comércio. Em 1988, foi para Florianópolis, onde teve sua filha, Camila, e onde trabalhou como editora de texto na RBSTV Floripa. De 1994 a 1996, de volta a Porto Alegre, trabalhou novamente na Zero Hora. Depois disso, atuou como freelancer e acumulou experiência administrativa voluntária até a presidência do Colégio Santa Rosa de Lima por alguns anos. Em 2000, iniciou uma caminhada mais zen no Rakiram, onde se tornou Mestre. Curiosa, amante das letras, livros, viagens e fotografia, em 2017 chegou à Rússia.